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ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições
1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal;
Anunciantes: Empresas cadastradas no Portal com que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no Portal
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.

2. Entrega das mercadorias:
2.1. I!PEC não é responsável por qualquer entrega de mercadorias; os Anunciantes dispõem de diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h.
2.2. As encomendas serão entregues pelos Anunciantes em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com a embalagem do Anunciante. Caso o Cliente constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega e que o Anunciante seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos;
2.4. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese, a não ser que conste de autorização expressa do Cliente com a concordância do Anunciante.
2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor do Anunciante.

3. Troca de produtos com defeito
3.1. O Anunciante efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do Anunciante e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do Anunciante. Caso o problema não seja solucionado pela assistência técnica do Anunciante, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos,
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o Cliente deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
3.5. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Anunciante para obter o passo a passo a ser seguido.
3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no Anunciante do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

4.Arrependimento da compra (devolução)
4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente do Anunciante no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
4.4. Constatado o cancelamento da compra, o Anunciante adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
4.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.
4.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).